quarta-feira, abril 06, 2005


performance sebastian - centro sp - 2004
Rafaela Pires

1 Comments:

Blogger Stephan Strojnowski said...

Da mesma forma que você elogiou minhas fotos, aqui estou eu para lhe parabenizer não só por essa, e sim por todas. Claro que existem algumas preferidas, mas no geral todas estão muito legais. Eu poderia postar em cada uma, mais se já pensou o "trampo" que seria, você publicas as fotos em uma "latada" só, ai fica difícil. Rafa a que eu mais gostei dessa última sessão de fotos publicadas foi a terceira foto. Sei lá a expressão do rosto do Sebastian (não sei se é assim que escreve) define realmente que ele é, ficou muito bacana. Você fez o que Bresson definia com o "Momento decisivo". Parabéns e publique mais, já faz tempo que não vejo coisa nova aqui hein!!
Beijos

9:20 AM  

Postar um comentário

<< Home